Canto Vegan



Aqui você encontra diversas informações sobre a filosofia de vida Vegana e a lista de todos os nossos produtos que podem ser produzidos Vegan.

Ventagens dos Produtos Veganos:
- Sem Lactose
- Baixo Teor de Gordura Saturada
- Baixo Teor de Colesterol


Produtos com opção Vegan:
- Todos Cupcakes e todas Coberturas
- Todos Muffins
- Todas Geléias
- Todas Compotas
- Cookies de Passas
- Bolinhas de Rum e Chocolate
- Bolinhas de Rum
- Biscoito de Goiabada
- Bolacha de Aveia
- Bolacha Integral
Produtos na versão vegana tem o mesmo valor dos produtos normais.  


- O que é Veganismo?
Veganismo é uma filosofia de vida em respeito aos animais. Um vegan não come nenhum tipo de carne (boi, porco, frango, peixe...), nenhum alimentos de origem animal ou que contenha qualquer resíduo: leites, queijos, salsichas, ovos, mel, banha, manteiga, etc.Também não veste roupas ou sapatos feitos de animais e evita o consumo de cosméticos e medicamentos testados em animais . O vegano tem uma vida normal, porém sempre leva os direitos animais em consideração ao tomar suas escolhas. 

- Veganismo traz benefícios a saúde?
Sim. Por ser rica em carboidratos, proteínas, fibras dietéticas, vitaminas, minerais, antioxidantes, fito-químicos e apresentar baixo teor de gordura saturada e colesterol, a alimentação vegana traz muitos benefícios para a saúde, e pode ajudar a controlar o colesterol, a glicemia, a pressão arterial, doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, e até alguns tipos de câncer.

Motivos para Ser Vegan
- Respeito aos Animais
- Ajuda à Preservação do Meio Ambiente
- Longevidade
- Energia
- Bom Humor
- Eliminação dos riscos de contrair E.coli, Salmonela e Doença da Vaca Louca
- Ajuda na perda de peso 
 

2 comentários:

  1. estou tentando ser vegana, mas sempre gostei muito de comidas pobre em nutrientes, comendo muita bobagem, espero q com a dieta vegana eu além de conseguir largar as bobagens, consiga emagrecer...

    ResponderExcluir